Dia da Mãe ...
Para celebrar o dia do Mãe, decidimos convidar a mãe da Cátia de 4º ano e a da Carina do 1º ano para virem à escola declamar um poema ou contar uma história. Foi muito divertido...espreitem lá as fotografias...

4º ano


um par de velhos a tomar conta deles. Contudo, eles nem imaginam a aventura que os espera: uma viagem mágica, de 500 anos, através do tempo onde irão ser testemunhas do povoamento do Funchal, conhecer os seus tetra-tetravós e até mesmo João Gonçalves Zarco, o navegador. Neste Natal, todos os alunos da escola do Atouguia estão empenhados num projecto de solidariedade.