A turma do 4º Ano elaborou um pequeno livro com adivinhas e a sua respectiva ilustração. Foi muito divertido. Os alunos tiveram a oportunidade de levar o livrinho a casa e assim viver uma noite muito agradável com os pais.
ENCONTRO COM...
Há 3 semanas



Nenhum comentário:
Postar um comentário